Os músicos Marcello Zanluchi e Ricardo Regis conquistaram o País ao compor o dueto Tenores do Brasil, que completará quinze anos em Setembro.

 

Difícil não se lembrar daqueles dois músicos de Avaré que encantaram o Brasil ao interpretar clássicos da música Italiana no programa “Raul Gil”, por cerca de três anos. Depois disso, os garotos cresceram, conquistaram Estados e até outros países e agora se preparam para lançar o primeiro CD.

 

O Disco trará 12 faixas com boleros espanhóis, músicas populares brasileira e canções italianas. Das canções, duas serão inéditas: “Pra Te Encontrar” e “Nosso Olhar”. A última, uma versão brasileira feita pelos próprios músicos para a italiana “Solo Noi”.

 

“Com o CD, vamos eternizar o nosso trabalho!”, comemora uma das vozes, Ricardo Regis.

 

Uma brincadeira que deu certo. Foi dessa forma que começou a carreira dos músicos Marcello Zanluchi e Ricardo Regis, na época com 14 e 17 anos, respectivamente. Em 1998, os rapazes conquistaram o público ao cantar “Com te partiró” grande sucesso da novela global “Torre de Babel”, interpretada por Andrea Bocelli. “Este foi o nosso grande diferencial. Porque as pessoas, acostumadas com aquele estereótipo de tenor, ficaram impressionadas ao ver dois garotos cantar. Muitas achavam, inclusive, que a gente fazia dublagem!”, lembra Marcello.

 

Atualmente, os Tenores do Brasil se apresentam em todo o país e conquistam mais e mais fãs não somente pela qualidade vocal e pelo repertório variado – de música popular brasileira a clássicos italianos – mas também pela simpatia, simplicidade e grande interação com o público.

Ricardo & Marcelo

FOTOS

VÍDEOS

DU JAVARO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Rua Santos Dumont, 2462  -  Pq. Resid. Brabância I  -  CEP 18.703-000 - Avaré/SP

E-mail: dujavaroproducoes@gmail.com  |  Tel.: (14) 3732-2511 / 9 9621-6779

Site desenvolvido por